Category Management

Como Potenciar a Inovação através da Gestão por Categorias!

Porquê?

A inovação faz parte integrante da história do retalho e do mundo dos fabricantes, com cada vez maior adesão por parte dos consumidores e assumindo um papel fundamental na sua captação. Mas nem todas as alterações que são feitas nas lojas se podem classificar de inovação, nem todos os artigos que surgem são reais inovações. Por isso, é fundamental ser cada vez mais crítico no processo de inovação e integrá-lo no processo de Gestão por Categorias como uma ferramenta eficaz e eficiente.

Como?

Esta formação tem por base a metodologia internacional da Gestão por Categorias e a experiência de uma equipa de consultores que o levam à prática no seu dia-a-dia, recomendando e implementando processos estratégicos e inovadores que se baseiam nas reais necessidades do shopper, na optimização das gamas de produtos e ca captação de clientes para as marcas e para as lojas.

Quem?

Para todos aqueles que querem saber mais e, acima de tudo, querem levá-la à prática num contexto em que o shopper exige cada vez maior dose de inovação, mas também que fabricantes e retalhistas o reconheçam como único. Coordenado por Armando Mateus, CXO da TouchPoint, juntam-se especialistas em shopper insights como Valentina Chkoniya e convidados do mundo do retalho e das marcas.

Com o apoio de: